Conteúdo principal

Os mercados nascem, crescem e evoluem continuamente. Novos conceitos, marcas e produtos determinam novos hábitos e novas tendências, bem como novas maneiras de divulgá-los ao público. Os anúncios publicitários, em suas mais diversas linguagens e versões, são uma importante fonte de pesquisas para compreender como as sociedades mudam e, de que maneira, empresas pioneiras e inovadoras conseguem acompanhar o desenvolvimento sociocultural de um país.

Acompanhando as tendências de grandes empresas pelo mundo, A Bunge Brasil, ainda em 1960, criou um departamento exclusivamente dedicado ao Marketing. E, em mais de 100 anos de história, falamos dos nossos produtos com imagens fixas, imagens em movimento, com sons e com música. Alguns documentos podem contar melhor essa história.

Áudios

• Margarina Primor Jingle e Spot de rádio sobre: "Margarina Primor: qualidade melhor, com o melhor sabor" 05 Mb
  • Gordura de soja Primorosa Jingle e Spot de rádio sobre: as vantagens de consumir a gosrdura de soja Primorosa:... 04 Mb
  • Margarina Primor: qualidade melhor, com o melhor sabor Jingle e Spot de rádio sobre: Margarina Primor - "O que eles procuram é o que todos querem" 03 Mb