Biblioteca Bunge - Fundação Bunge

Biblioteca Bunge

Mais Recentes

DocumentosTodos os documentos

Filtre os documentos por área
Cadastre-se e receba as atualizações da Biblioteca no seu e-mail

GlossárioMais termos

Termos em destaque

• Arquivo Histórico - Conjunto de documentos custodiados em caráter definitivo, em função de seu valor.
  • Pantanal - É um ecossistema com 250 mil km² de extensão, situado no sul de Mato Grosso e no noroeste de Mato Grosso do Sul, ambos Estados do Brasil, além de também englobar o norte do Paraguai e leste da Bolívia (que é chamado de chaco boliviano), considerado pela UNESCO Patrimônio Natural Mundial e Reserva da Biosfera.

LinksMais links

Links em destaque

O material solicitado deverá ser utilizado exclusivamente para a finalidade declarada e não poderá ser cedido a terceiros.

Os trabalhos elaborados com base nos materiais disponíveis para consulta na Biblioteca Bunge deverão citar créditos ao projeto, à Fundação Bunge, ao autor e à data, conforme exemplo a seguir: Comunidade Educativa, Fundação Bunge, PEREIREA, Antonio, 12/12/2011.