Biblioteca Bunge - Fundação Bunge

Biblioteca Bunge

Mais Recentes

DocumentosTodos os documentos

Filtre os documentos por área
Cadastre-se e receba as atualizações da Biblioteca no seu e-mail

GlossárioMais termos

Termos em destaque

• Sociedade Civil (Direito) - 1)Pessoa jurídica formada pela associação entre indivíduos com finalidade de tirar lucros das atividades exercidas. 2) É o conjunto de instituições, organizações e comportamento situado entre o Estado, o mundo dos negócios e a família. Inclui especificamente organizações de voluntários e organizações sem fins lucrativos de diferentes tipos, instituições filantrópicas, movimentos sociais e políticos, outras formas de participação social e engajamento e todos os valores e padrões culturais associados a eles.
  • Pilares da Educação - Na Conferência Mundial de Educação para Todos, realizada em Jomtien, na Tailândia, em 1990, foram definidos quatro pilares da educação, que deveriam ser a meta para o desenvolvimento educacional em todos os países signatários de seus documentos. Esses pilares são: Aprender a conhecer; Aprender a fazer; Aprender a viver com os outros e Aprender a ser.

LinksMais links

Links em destaque

O material solicitado deverá ser utilizado exclusivamente para a finalidade declarada e não poderá ser cedido a terceiros.

Os trabalhos elaborados com base nos materiais disponíveis para consulta na Biblioteca Bunge deverão citar créditos ao projeto, à Fundação Bunge, ao autor e à data, conforme exemplo a seguir: Comunidade Educativa, Fundação Bunge, PEREIREA, Antonio, 12/12/2011.