Biblioteca Bunge - Fundação Bunge

Biblioteca Bunge

O Conhecer para Sustentar: Vale do Itajaí foi criado para compreender as questões relacionadas às fortes chuvas que atingiram o Vale do Itajaí (SC), em novembro de 2008, em que mais de 1,5 milhão de pessoas foram atingidas.

Conheça mais sobre o projeto

Mais Recentes

DocumentosTodos os documentos

Filtre os documentos por área

GlossárioMais termos

Termos em destaque

• Cyberbulling - Prática de ameaças, humilhações e ofensas por meio de plataformas tecnológicas, como celulares e computadores. Embora as definições de bullying variem, todas têm em comum a intenção de causar dano e a repetição (incidentes isolados não seriam casos de bullying). O mesmo se aplica ao cyberbullying.
  • Sociedade Civil (Direito) - 1)Pessoa jurídica formada pela associação entre indivíduos com finalidade de tirar lucros das atividades exercidas. 2) É o conjunto de instituições, organizações e comportamento situado entre o Estado, o mundo dos negócios e a família. Inclui especificamente organizações de voluntários e organizações sem fins lucrativos de diferentes tipos, instituições filantrópicas, movimentos sociais e políticos, outras formas de participação social e engajamento e todos os valores e padrões culturais associados a eles.

LinksMais links

Links em destaque

O material solicitado deverá ser utilizado exclusivamente para a finalidade declarada e não poderá ser cedido a terceiros.

Os trabalhos elaborados com base nos materiais disponíveis para consulta na Biblioteca Bunge deverão citar créditos ao projeto, à Fundação Bunge, ao autor e à data, conforme exemplo a seguir: Comunidade Educativa, Fundação Bunge, PEREIREA, Antonio, 12/12/2011.