Biblioteca Bunge - Fundação Bunge

Biblioteca Bunge

Mais Recentes

DocumentosTodos os documentos

Filtre os documentos por área
Cadastre-se e receba as atualizações da Biblioteca no seu e-mail

GlossárioMais termos

Termos em destaque

• CONSED - Conselho Nacional de Secretários de Educação, entidade que congrega secretários de Educação dos Estados e do Distrito Federal. Tem por finalidade promover a integração destas secretarias, com vistas ao desenvolvimento de uma educação de qualidade.
  • Responsabilidade Histórica - Compreensão, pelos gestores de uma empresa ou instituição, de seu papel histórico na sociedade, dentro de seu segmento de negócios, dentro de sua comunidade e para os seus integrantes.

LinksMais links

Links em destaque

O material solicitado deverá ser utilizado exclusivamente para a finalidade declarada e não poderá ser cedido a terceiros.

Os trabalhos elaborados com base nos materiais disponíveis para consulta na Biblioteca Bunge deverão citar créditos ao projeto, à Fundação Bunge, ao autor e à data, conforme exemplo a seguir: Comunidade Educativa, Fundação Bunge, PEREIREA, Antonio, 12/12/2011.