Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at E:\Fundacaobunge\fundacaobunge-utf8\biblioteca-bunge\index.php:1) in E:\Fundacaobunge\fundacaobunge-utf8\inc\config.php on line 7
 Biblioteca Bunge - Fundação Bunge

Biblioteca Bunge

Mais Recentes

Warning: mktime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in E:\Fundacaobunge\fundacaobunge-utf8\inc\classes\content_control.php on line 406
  • Centro de Memória Bunge

Manual Prático de Propriedade Intelectual

Tamanho: 489 KB

• Institucional

Caminhos do Conhecimento

Em 2015, para refletir sobre questões relacionadas ao avanço do conhecimento, a Fundação Bunge convidou cientistas, artistas e intelectuais para conversas e entrevistas que resultaram nesta publicação. Ela sugere caminhos para contornar desafios, como a distância entre a Academia e a Sociedade.

Tamanho: 340 KB

• Institucional

Longevidade, Relevância e Resultados do 3º Setor

Para marcar seus 60 anos, a Fundação Bunge produziu, em 2015, a publicação Longevidade, Relevância e Resultados do 3º Setor, que reuniu algumas das mais representativas e importantes instituições do terceiro setor brasileiro para refletirem a respeito de seu trabalho.

Tamanho: 251 KB

DocumentosTodos os documentos

Filtre os documentos por área
Cadastre-se e receba as atualizações da Biblioteca no seu e-mail

GlossárioMais termos

Termos em destaque

• Indexação - Processo pelo qual se relacionam de forma sistemática descritores ou palavras-chave que permitem a recuperação posterior do conteúdo de documentos e informações.
  • Triple bottom line ou People, Planet, Profit - São os resultados de uma empresa medidos em termos econômicos, ambientais e sociais.

LinksMais links

Links em destaque

O material solicitado deverá ser utilizado exclusivamente para a finalidade declarada e não poderá ser cedido a terceiros.

Os trabalhos elaborados com base nos materiais disponíveis para consulta na Biblioteca Bunge deverão citar créditos ao projeto, à Fundação Bunge, ao autor e à data, conforme exemplo a seguir: Comunidade Educativa, Fundação Bunge, PEREIREA, Antonio, 12/12/2011.