Fundación Bunge - Edição 47 • Ano 6 - Março/Abril 2009 - Jornal Ciudadania

Jornal Ciudadania • Edição 47 • Ano 6 - Março/Abril 2009

Más en esta edicion...

Animais domésticos visitam hospitais

Animais domésticos chegam a instituições hospitalares para participar dos processos de diagnóstico e tratamento de crianças e adultos.

Vivências do idoso

Entrevista com a psicóloga Anita Liberalesso Néri, que coordena a pós-graduação em Gerontologia na Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas, Unicamp.

A era dos empregos e dos investimentos verdes

Este pode ser o século dos empregos e dos investimentos verdes, gerados em nome da consolidação dos princípios do desenvolvimento sustentável.

Empreendedorismo rural no Piauí

Qualidade da educação indígena e empreendedorismo rural no Piauí são assuntos em pauta.

Dicionário do Folclore Brasileiro

Publicação traz exemplos dos encantos contidos no Dicionário do Folclore Brasileiro, assinado por Luís da Câmara Cascudo, revisto, atualizado e ilustrado em sua oitava edição, que chega às livrarias pelas mãos da Editora Global.

Porto de Santos: a história do Brasil passa aqui

Principal porta do comércio marítimo do Brasil com o mundo, o Porto de Santos (SP) comemorou 117 anos.

Qual é a sua história?

Ações que mobilizam as comunidades em nome da preservação da memória e das várias identidades sociais.

Edição publicada em 13 de April de 2009 com 8 matérias publicadas na página do Jornal Cidadania.

Ediciones anteriores

Que és el jornal?

Logotipo do Jornal Cidadania

El Jornal Cidadania es una publicación de la Fundación Bunge, lanzado en 2001, cuyo objetivo es difundir el conocimiento y estimular ideas y acciones, y las prácticas.

18 edición online

65 ediciones impressas