Novidades - Mais novidades - Fundação Bunge

Últimas novidades

28/09/17 - Homenageados recebem Prêmio Fundação Bunge 2017 Entrega do prêmio foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com presença de autoridades e reitorias das principais universidades do País

18/09/17 - Jornada Cultural sobre produção de exposições Com o tema “Concepção, Planejamento e Produção de Exposição”, o evento aconteceu nos dias 14 e 15/09

24/08/17 - Formação de mediadores de leitura na Bahia Município de Luís Eduardo Magalhães (BA) recebe a iniciativa, que faz parte do projeto Semear Leitores

16/08/17 - Fundação Bunge inicia novo curso para comunidade do Pará O curso está sendo ofertado gratuitamente a 20 pessoas, que terão a oportunidade de aprender noções básicas de eletricidade e instalar e reparar equipamentos de refrigeração

14/08/17 - Inscrições abertas para Jornada Cultural Com o tema “Concepção, Planejamento e Produção de Exposição”, o evento acontece na cidade de São Paulo nos dias 14 e 15/09

11/08/17 - Prêmio Fundação Bunge anuncia homenageados de 2017 Profissionais das áreas de Ciências Agrárias e Ciências Humanas e Sociais são reconhecidos nas categorias Juventude e Vida e Obra

16/05/17 - A Jornada Voluntaria 2017 traz o tema “Observar as diferenças pra fazer diferente” Campanha tem o objetivo de estimular a tolerância, o respeito à diversidade e a empatia na prática

12/05/17 - Contemplado com o Prêmio Fundação Bunge em 1990, Antonio Candido deixa legado inestimável para academia Candido trouxe uma nova compreensão sobre o arcadismo e o romantismo nacional, além de incorporar as contribuições teóricas da crítica internacional às tradições brasileiras

10/05/17 - Inscrições abertas para primeira Jornada Cultural 2017 O encontro busca ampliar a discussão sobre Conservação e Guarda de Acervos Analógicos e Digital

05/04/17 - Ações de Proteção Integral à criança e ao adolescente desenvolvidas pela Fundação Bunge é destaque no Global Child Forum Global Child Forum, fundado pela família real sueca, foi organizado em parceria com a Unicef e a Childhood Brasil e reuniu os maiores líderes empresariais para um dia de diálogo

22/02/17 - Conheça os temas do Prêmio Fundação Bunge 2017 62ª edição do Prêmio homenageia as áreas de Ciências Agrárias e Ciências Humanas e Sociais

12/01/17 - Espaços de leitura recebem novos livros em 2017 Mais de 50 novos títulos serão entregues nos 31 Espaços Semear Leitores espalhados pelo Brasil

28/12/16 - 11 museus e bibliotecas com bicicletário em São Paulo Confira as dicas da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo para quem quer emendar uma visita cultural no dia de pedalada

Páginas - 123456»
Mostrando 1-15 de 921