Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at E:\Fundacaobunge\fundacaobunge-utf8\novidades\novidade.php:1) in E:\Fundacaobunge\fundacaobunge-utf8\inc\config.php on line 7
 Jornada Cultural em tempo real - Novidades - Fundação Bunge

Jornada Cultural em tempo real

Publicado em
Warning: strftime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in E:\Fundacaobunge\fundacaobunge-utf8\inc\functions.php on line 160
27/03/14 às 18h45
envie a um amigoenvie para um amigo imprimir esta

Nesta sexta-feira, dia 28, acontece a Jornada Cultural Acessibilidade e inclusão em espaços culturais, a primeira de uma série realizada pelo Centro de Memória Bunge e pelo Itaú Cultural em 2014. Acompanhe a transmissão simultânea do evento, a partir das 9h.

Com Mara Gabrilli, do Instituto Mara Gabrilli; Carlos Ferrari, da Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape); Edson Defendi e Juliane Rega, ambos da Fundação Dorina Nowill para Cegos, a palestra gira em torno de um tema que ao longo das últimas décadas tem despertado a atenção no Brasil: a inclusão social de pessoas com deficiência. No campo da arte e da cultura, em particular, museus, bibliotecas, teatros, cinemas e demais espaços culturais acessíveis a todos ainda são exceção – o que torna ainda mais relevante promover as iniciativas bem-sucedidas, como estímulo à mobilização para democratização da arte e da cultura.

Warning: mktime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in E:\Fundacaobunge\fundacaobunge-utf8\inc\classes\content_control.php on line 406

Warning: strftime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in E:\Fundacaobunge\fundacaobunge-utf8\inc\functions.php on line 74

Warning: strftime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in E:\Fundacaobunge\fundacaobunge-utf8\inc\functions.php on line 75

Warning: strftime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in E:\Fundacaobunge\fundacaobunge-utf8\inc\functions.php on line 76