Comuniade Educativa - Projetos - Fundação Bunge

Comunidade Educativa

O Comunidade Educativa

Um novo olhar sobre o mundo

Comunidade Educativa é um programa de voluntariado corporativo, criado em 2002, que tem por objetivo valorizar o trabalho comunitário em municípios onde a Bunge Brasil está presente. Cerca de 700 voluntários – colaboradores da Bunge – são formados mensalmente e dedicam até duas horas semanais de trabalho para as atividades.

O programa está presente em 10 estados, nas seguintes localidades:

• Luís Eduardo Magalhães – BA
  • Santa Juliana – MG
  • Rondonópolis – MT
  • Ipojuca - PE
  • Uruçuí – PI
  • Paranaguá - PR
  • Ponta Grossa – PR
  • Rio Grande - RS
  • Gaspar - SC
  • Santos - SP
  • São Paulo (bairros Jaguaré e Pinheiros) - SP