Prêmio 2015 - Prêmio Fundação Bunge - Projetos - Fundação Bunge

Prêmio Fundação Bunge 2015

Sobre o prêmio

Em 2015, o Prêmio Fundação Bunge, em sua 60ª edição, contempla profissionais envolvidos com a Recuperação de Solos Degradados para a Agricultura, na área de Ciências Agrárias, e Saneamento Básico e Manejo de Água, na área de Ciências Biológicas, Ecológicas e da Saúde.

Em Recuperação de Solos Degradados para a Agricultura foram contemplados profissionais que dedicaram Vida e Obra ou desenvolvem projetos que contribuem para a expansão da produção de alimentos de forma sustentável, conservando mais e desmatando menos. Já em Saneamento Básico e Manejo de Água os pesquisadores contemplados, assim como a Fundação Bunge, se preocupam em trazer um assunto tão importante para o centro do debate no País.

Últimas NovidadesMais novidades

Pesquisadores são homenageados na cerimônia de entrega do Prêmio Fundação Bunge - 23/11/16 Solenidade aconteceu na noite do dia 23 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes

Contemplados do 61º Prêmio Fundação Bunge – Infraestrutura de Transportes - 05/09/16 Saiba mais sobre a carreira e as pesquisas de José Vicente Caixeta Filho e Hugo Miguel Varela Repolho

Contemplados do 61º Prêmio Fundação Bunge – Nutrição e Alimentação Animal - 01/09/16 Saiba mais sobre a carreira e as pesquisas de Sebastião de Campos Valadares Filho e Felipe do Nascimento Vieira