Prêmio 2015 - Prêmio Fundação Bunge - Projetos - Fundação Bunge

Prêmio Fundação Bunge 2015

Sobre o prêmio

Em 2015, o Prêmio Fundação Bunge, em sua 60ª edição, contempla profissionais envolvidos com a Recuperação de Solos Degradados para a Agricultura, na área de Ciências Agrárias, e Saneamento Básico e Manejo de Água, na área de Ciências Biológicas, Ecológicas e da Saúde.

Em Recuperação de Solos Degradados para a Agricultura foram contemplados profissionais que dedicaram Vida e Obra ou desenvolvem projetos que contribuem para a expansão da produção de alimentos de forma sustentável, conservando mais e desmatando menos. Já em Saneamento Básico e Manejo de Água os pesquisadores contemplados, assim como a Fundação Bunge, se preocupam em trazer um assunto tão importante para o centro do debate no País.

Últimas NovidadesMais novidades

Confira os contemplados do PFB 2016 - 22/07/16 Profissionais das áreas de Ciências Agrárias e Ciências Exatas e Tecnológicas são reconhecidos nas categorias Juventude e Vida e Obra

Conheça os temas do Prêmio Fundação Bunge 2016 - 05/04/16 61ª edição do Prêmio homenageia as áreas de Ciências Agrárias e Ciências Exatas e Tecnológicas

Retrospectiva 2015: Parte 3 – Construir o Futuro - 30/12/15 Relembre como foi a 60ª edição da nossa primeira iniciativa, o Prêmio Fundação Bunge