Prêmio 2015 - Prêmio Fundação Bunge - Projetos - Fundação Bunge

Prêmio Fundação Bunge 2015

Sobre o prêmio

Em 2015, o Prêmio Fundação Bunge, em sua 60ª edição, contempla profissionais envolvidos com a Recuperação de Solos Degradados para a Agricultura, na área de Ciências Agrárias, e Saneamento Básico e Manejo de Água, na área de Ciências Biológicas, Ecológicas e da Saúde.

Em Recuperação de Solos Degradados para a Agricultura foram contemplados profissionais que dedicaram Vida e Obra ou desenvolvem projetos que contribuem para a expansão da produção de alimentos de forma sustentável, conservando mais e desmatando menos. Já em Saneamento Básico e Manejo de Água os pesquisadores contemplados, assim como a Fundação Bunge, se preocupam em trazer um assunto tão importante para o centro do debate no País.

Últimas NovidadesMais novidades

Homenageados recebem Prêmio Fundação Bunge 2017 - 28/09/17 Entrega do prêmio foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com presença de autoridades e reitorias das principais universidades do País

Prêmio Fundação Bunge anuncia homenageados de 2017 - 11/08/17 Profissionais das áreas de Ciências Agrárias e Ciências Humanas e Sociais são reconhecidos nas categorias Juventude e Vida e Obra

Contemplado com o Prêmio Fundação Bunge em 1990, Antonio Candido deixa legado inestimável para academia - 12/05/17 Candido trouxe uma nova compreensão sobre o arcadismo e o romantismo nacional, além de incorporar as contribuições teóricas da crítica internacional às tradições brasileiras