Novidades - Fundação Bunge

Destaques

Formação e inserção de jovens e pessoas com deficiência no mercado de trabalho em Rondonópolis Formação e inserção de jovens e pessoas com deficiência no mercado de trabalho em Rondonópolis A Primeira Reunião do grupo aconteceu, em 26 junho, na Associação Comercial, Industrial e Empresarial
Prêmio Fundação Bunge anuncia homenageados de 2018 Prêmio Fundação Bunge anuncia homenageados de 2018 Serviços Ambientais Para o Agronegócio e de Literatura Infantojuvenil são os temas do ano

Últimas novidadesMais novidades

Homenageados recebem Prêmio Fundação Bunge - 14/11/18 Com a presença de cerca de 300 pessoas e convidados ilustres, o evento foi realizado na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em São Paulo

Prêmio Fundação Bunge homenageia escritores de Literatura Infantojuvenil e pesquisadores da área de Ciências Agrárias - 08/11/18 Cerimônia de entrega acontecerá no dia 13 de novembro, em São Paulo

Rondonópolis terá programa para qualificação e inserção de jovens e pessoas com deficiência no mercado de trabalho - 10/10/18 Iniciativa lançada nesta terça-feira, 9, conta com a participação da Prefeitura e de cerca de 100 empresas, representantes de sindicatos, associações, entidades e autoridades

Voluntários do Comunidade Educativa promovem atividades em diversas regiões brasileiras - 26/09/18 O objetivo dessas ações é promover reflexões sobre diversidade