Novidades - Fundação Bunge

Destaques

Jornada Cultural 2017 Jornada Cultural 2017 O encontro busca ampliar a discussão sobre Conservação e Guarda de Acervos

Últimas novidadesMais novidades

A Jornada Voluntaria 2017 traz o tema “Observar as diferenças pra fazer diferente” - 16/05/17 Campanha tem o objetivo de estimular a tolerância, o respeito à diversidade e a empatia na prática

Contemplado com o Prêmio Fundação Bunge em 1990, Antonio Candido deixa legado inestimável para academia - 12/05/17 Candido trouxe uma nova compreensão sobre o arcadismo e o romantismo nacional, além de incorporar as contribuições teóricas da crítica internacional às tradições brasileiras

Ações de Proteção Integral à criança e ao adolescente desenvolvidas pela Fundação Bunge é destaque no Global Child Forum - 05/04/17 Global Child Forum, fundado pela família real sueca, foi organizado em parceria com a Unicef e a Childhood Brasil e reuniu os maiores líderes empresariais para um dia de diálogo